quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A vida de Damon sem Alaric


A vida de Damon sem Alaric
Damon Salvatore sempre rejeitou qualquer aproximação que não fosse para satisfazer seus próprios interesses. Já Alaric Saltzman achou que tinha uma vida perfeita, no entanto, um dia chegou em casa e encontrou sua esposa, Isobel Flemming, sendo mordida por um misterioso vampiro. Desde então, Alaric entrou em uma busca para encontrar o ser que matou sua esposa. Quando se mudou para Mystic Falls a vida lhe colocou de frente ao seu grande inimigo. O que nenhum dos dois sabia era que eles tinham mais coisas em comum do que imaginavam. E dali, nasceria uma grande amizade. Uma amizade que nem a morte foi capaz de apagar.
Depois que Isobel sumiu sem deixar rastros, Alaric desenvolveu seu lado de caçador de vampiros. Enquanto isso, Damon dividia seu tempo entre encher o saco de Stefan Salvatore e tomar o sangue de alguns humanos da cidade.
Depois de Alaric ser morto por Damon algumas vezes (e voltar com a ajuda de seu anel mágico) e tentar matá-lo (sem êxito, é claro), os dois se uniram para defender os mocinhos dos vilões da série e se aproximaram, desenvolvendo assim, uma grande amizade. Era algo impossível aos olhos de todos, mas o irmão mais velho da família Salvatore amoleceu o coração e a sede de vingança de Alaric sumiu.
Como nada é perfeito e estamos acostumados a perder personagens queridos, o anel que Alaric usava para protegê-lo da morte se voltou contra ele e mudou seu subconsciente, dando lugar ao serial killer que atacava os membros do Conselho dos Fundadores. Com a ajuda da bruxa Esther, Alaric se transformou em um “vampiro caçador” que tentou matar todos os vampiros existentes. No entanto, ele tinha uma ligação com a protagonista Elena Gilbert, que quando morreu, levou Alaric junto. Para Elena havia salvação, porém, para Alaric era o fim. E ele morreu nos braços de seu melhor amigo.
Na fase de transição e adaptação de Elena como vampira, talvez o Damon nem tivesse se tocado da outra grande perda em sua existência. Ele voltou a ser um homem solitário e, às vezes, mal compreendido. Enquanto lanternas voavam no céu escuro em homenagem aos amigos e familiares que se foram, no cemitério, Damon sentou se junto ao túmulo de Alaric, acompanhado por uma garrafa de bebida, e desabafou:
“No final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações não vão mudar o fato de que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida, onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. E uma pedra com uma data de nascimento gravada, que eu tenho certeza que está errada. Então, obrigado amigo. Obrigado por me deixar aqui de babá, porque eu deveria estar aí também.”
Damon continua brigando com o seu irmão e cuidando de sua amada. Alaric, como fantasma, não pode fazer muita coisa. Porém, o lugar que era preenchido por ele na vida de Damon continuará sendo alimentado apenas por lembranças e talvez, não seja tão fácil lidar com esse buraco, afinal, um grande amigo não pode ser esquecido. Beber no Mystic Grill não terá o mesmo sentido daqui pra frente.

domingo, 28 de outubro de 2012

Seanson 4 ''The Five''4x04


Se você viu   Rebekah Mikaelson em "The Rager  "era um inferno de um bom tempo, então espere até  você assistir " Os Cincos".  Damon ,Elena e Bonnie foram a estrada para um campus nas proximidades (a Whitmore College), mas eles também vão se Fantasiar  com esmero em homenagem a um "Murder House" festa da fraternidade. E vamos apenas dizer que o instante em que os dois vampiros ferozes atirar de volta alguns tiros, eles começam a tomar o tema da noite um pouco literalmente ... e começar aa merendas de todos os pescoços concurso ao seu redor. Dar uma espiada no Delena pintar a cidade de vermelho:
"Eu quero mais." Sim, Elena apenas puxou um Oliver Twist e parecia completament.bad Mas, falando sério - quem precisa de cerveja para ajudar a começar a festa quando você tem pintas e litros de sangue fresco à sua disposição?
Enquanto isso, Bonnie não está à vista como velha escola Damon e Elena voraz saquear a cena de fraternidade. (Isso é provavelmente porque ela esta com o super fofo e estudioso, o professor Shane.)
Então, você acha que Elena vai empilhar algumas vítimas vêm Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 4?Publicar suas previsões nos comentários!

Webclip do episódio 4×04 – The Five [LEGENDADO]


Confira a seguir um webclip do episódio 4×04 – The Five.

Promo estendida do episódio 4×04 – The Five [LEGENDADO]


Confira a seguir a promo estendida do episódio 4×04 – The Five, episodio que vai ao ar essa semana.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Promo estendida do episódio 4×04 – The Five


Confira a seguir a promo estendida do episódio 4×04 – The Five, episodio que vai ao ar semana que vem.

Webclip do episódio 4×04 – The Five


Confira a seguir um webclip do episódio 4×04 – The Five.

Músicas do episódio 4.03 – The Rager

Músicas do episódio 4.03 – The Rager
Segue a lista de músicas que tocaram no episódio 4.03 – The Rager.
[download] The Lumineers – “Ho Hey”
[download] Santigold – “Disparate Youth”
[download] Wild Belle – “Keep You”
[download] Ladyhawke – “Girl Like Me”
[download] Grouplove – “Don’t Say Oh Well”
[download] Alex Clare – “Too Close”

Promo do episódio 4×04 – The Five


Confira a seguir a promo do episódio 4×04 – The Five, episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira (01 de novembro).

4x03 , The Rager (LEGENDADO)



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Stills do episódio 4×05 – The Killer

Confira a seguir, algumas stills do episódio 4×05 – The Killer.







Como serão os próximos feitiços de Bonnie?


Como serão os próximos feitiços de Bonnie?
No último episódio, vimos que nossa bruxinha preferida não está conseguindo praticar magia sem ser atormentada pelos fantasmas de suas antecessoras, que podem até estar simulando o incidente com o espírito de sua avó para que Bonnie (Kat Graham) aprenda uma lição.
Vimos também que ela não estava lidando muito bem com isso. Pelo menos até o momento em que todos resolvem soltar lanternas para se despedirem de seus entes queridos.
Será que a partir daí Bonnie estará bem novamente para praticar a boa e velha magia, sem todo o lado negro? Ou precisará se esconder mais profundamente na escuridão para conseguir se soltar dos castigos das outras bruxas?
Vários spoilers mencionavam que a morena iria mexer com o lado negro de sua magia, e realmente não acredito que as únicas exemplificações disso foram os feitiços para ajudar Elena (Nina Dobrev) e Klaus(Joseph Morgan), mesmo que ela tenha pagado caro por isso.
Daqui alguns episódios, ela irá conhecer o professor Shane (David Alpay) na Faculdade de Whitmore, e pelo que sabemos sobre ele, haverá algumas coisas sobre ocultismo. E na maioria das vezes, isso envolve práticas “negras”, não é mesmo?
Será que as bruxas machucaram tão profundamente o coração de Bonnie que agora sim ela irá buscar refúgio na magia negra? Porque nós já temos uma ideia de que ela vai se sentir um pouco atraída pelo professor Shane

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Steven R. McQueen e Michael Trevino na Zooey Magazine

Confira a seguir alguns scans da revista Zooey Magazine, com os atores Steven R. McQueen e Michael Trevino.

Nos Cinemas! As Vantagens de ser invisível com Nina Dobrev


Nos Cinemas! As Vantagens de ser invisível com Nina Dobrev
Estreou na última sexta-feira (19) nos cinemas brasileiros “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks of Being a Wallflower”), novo filme da Emma Watson com o Logan Lerman. O filme já é sucesso lá fora e tem tudo pra bombar por aqui também. E se você ainda não o assistiu, prepare-se se apaixonar pelo longa após ler essa matéria.
Vocês vão amar ver a Nina em um papel diferente do que estamos acostumados. No filme, a atriz interpreta Candace, irmã do protagonista Charlie. Em entrevista Nina já revelou que foi ótimo sair um pouco do mundo da série e que estava ansiosa por participar do filme. Fofa!

Segundo webclip do episódio 4.03 – The Rager


CW liberou mais um webclip do episódio 4.03 “The Rager”, assista abaixo:

Joseph Morgan torce por Klaroline


Joseph Morgan torce por Klaroline
EW esteve no set de TVD e conversou com Joseph Morgan sobre Klaus e Caroline, confira a matéria a seguir:
Pessoal, eu estava a bordo do trem Klaroline – e eu continuo- mas com Klaus em seu usual mal comportamento, eu sou o único que estou sentindo que está cada vez mais improvável que este casal tenham algum dia a chance de ficarem juntos? Provavelmente não. Mas Joseph Morgan recentemente me deu uma razão para eu mudar de pensamento.
Recentemente a EW esteve no set de The Vampire Diaries em Atlanta, Morgan disse que nos primeiros episódios da Temporada, os fãs irão definitivamente ver um pouco mais desses dois. “Nós iremos certamente ver o relacionamento deles – mas eu não quero dizer relacionamento no sentido de que eles estão namorando – mas nós certamente iremos ver a dinâmica entre eles se desenvolver”, ele disse.
Como? Ele não disse. No entanto, ele disse que gosta da oportunidade de mostrar as novas personalidades de Klaus. “[A história de Klaus/Caroline] trás a humanidade de Klaus. Eu amo interpretar o seu lado mais encantador e as cenas com Caroline realmente me permitem interpretar isso”, ele disse. “Então eu espero que ele tenha uma chance com ela. Eu acho que todo mundo merece o amor e uma segunda chance”.
Se, e quando, sua chance aparecer, entretanto, será mais fácil dizer do que de fazer. “Eu me pergunto quanto de um compromisso ele teria que lhe oferecer para que ela ficasse perto dele e se ele seria capaz de manter esse compromisso”, Morgan disse.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Promo New Generic – “Good Life”


Foi divulgado um nova promo da quarta temporada, dessa vez, temos cenas dos dois episódios já exibidos, e do episódio da semana que vem o 4×03 – The Rager.

Músicas do episódio 4.02 – Memorial


Músicas do episódio 4.02 – Memorial
Segue a lista de músicas que tocaram no episódio 4.02 – Memorial.
[download] The Gods of Macho – “Hurt”
[download] The Lonely Forest – “Woe Is Me…I Am Ruined”
[download] Kopecky Family Band – “Change”
[download] Marina & The Diamonds – “Fear And Loathing”
[download] St. Phillips Boy’s Choir – “How Can I Keep From Singing”
[download] Lykke Li – “Youth Knows No Pain”
[download] The Fray – “Ungodly Hour”

Promo Canadense do episódio 4×03 – The Rager


A seguir a promo canadense do episódio 4×03 – The Rager.

Webclip do episódio 4×03 – The Rager [LEGENDADO]


Confira a seguir o primeiro webclip divulgado do episódio 4×03 – The Rager, episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira.

Porque Jeremy consegue ver as tatuagens de Connor?

O site E!Online liberou um novo Spoiler sobre The Vampire Diaries, que nos revela um pouco mais sobre o fato de Jeremy poder ver as tatuagens invisíveis de Connor. Confira a seguir:

Jacob: Eu preciso de informações agora mesmo, sobre o porquê de Jeremy poder ver essas tatuagens em Connor!
Você realmente acha que vamos estragar a surpresa de Vampire Diaries lhe revelando esse grande mistério? Apesar de não dizer muito, podemos dizer que a tatuagem invisível é uma espécie de mapa e não tem nada haver com a capacidade Jeremy de ver e conversar com fantasmas. Bônus: O fato de que Jeremy tem as tatuagens em seu braço em uma nova imagem promocional da CW não é coincidência.

domingo, 21 de outubro de 2012

Resumo: Memorial

   Elena tenta lidar com as emoções ampliadas - consequências da transformação em vampira -, e Stefan e Damon quase entram em conflito ao discutirem o que é melhor para ela. Damon decide ajudar Elena por conta própria e pede para que ela não conte a Stefan. Um estranho, Connor Jordan, chega à cidade e começa a questionar a xerife e a prefeita. As atitudes de Connor logo fazem Stefan concluir que todos estão diante de um caçador de vampiros. Jeremy e Matt são surpreendidos ao verem uma garota que conheciam, April, que retornou à Mystic Falls e se matriculou na escola. Em um evento, Elena quase perde o controle até Caroline ajudá-la. Finalmente, Damon confessa o que sente para um amigo inesperado. 

4x02 Memorial




LEGENDA ADICIONADA AS 5 DA MANHA
É MUITO RAPIDO


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Primeiras stills do Alexander


Como muitos sabem o episódio 4×04 – The Five, vai ser um episódio de flashback. Confira a seguir imagens do personagem Alexander.

O novo triângulo amoroso de TVD

O site The Insider disponibilizou uma foto promocional exclusiva de The Vampire Diaries com o novo triângulo amoroso da série – Klaus, Caroline e Tyler. Confira a seguir a imagem e uma pequena nota do site:
                                         
Julie Plec apareceu dizendo, “O triângulo amoroso foi reiniciado” nesta Temporada sobre o triângulo amoroso de Elena com Damon e Stefan. Mas a verdade é que, nos primeiros episódios da Quarta Temporada, o triângulo não foi simplesmente reiniciado, ele foi totalmente transferido para Klaus, Caroline e Tyler! Com o Original tendo estado no corpo do incrível híbrido, os sentimentos de Caroline nunca estiveram mais confusos.

Mais fotos promocionais da Quarta Temporada

Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image      Click to view full size image

Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BloodLines | Convenção de Vampire Diaries em São Paulo!

        BloodLines | Convenção de Vampire Diaries em São Paulo!

O seu sonho sempre foi conhecer os atores de “The Vampire Diaries”?

Chegou a sua grande chance!

É com todo o prazer em Damon, que apresentamos a BloodLines a nova convenção brasileira que vai trazer ao Brasil, com a sua e a nossa ajuda, os atores de The Vampire Diaries
Não é novidade pra ninguém que o maior sonho de um fã é conhecer de pertinho seus ídolos, aquelas pessoas que não só dão vida a uma história que está muito longe de ser real, mas que amamos acompanhar; mas que acima de tudo nos encantam ao ponto de fazer com que deixemos nossos problemas de lado por um momento. E, como somos fãs, e estamos do mesmo lado que vocês, esperamos o momento certo para poder anunciar com propriedade e muito orgulho, que o sonho de conhecer o elenco de Vampire Diaries está sim ao nosso alcance, graças à BloodLines, uma convenção organizada pela RTA Global que trará parte do elenco da sérieem São Paulo. Confira a seguir as principais informações dessa convenção que conta com nosso total apoio e a qual recomendamos para os fãs de TVD de todo o Brasil..
BloodLines é uma convenção 100% brasileira que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Junho de 2013 em São Paulo capital.

Atores confirmados:

  • Torrey DeVitto
  • Paul Wesley
  • Ian Somerhalder
  • Em breve

Local:

Data: 22 e 23 de junho de 2013
Cidade: São Paulo (Brasil)
Local: HAKKA – Espaço de Eventos
Endereço: Rua São Joaquim, 460 – Liberdade, SP
 
Não deixem de participar, é uma oportunidade única! Acesse o site oficial da BloodLines e adquira o seu pacote para esse grande evento!


Elena será mais Katherine nessa temporada!

Elena será mais Katherine nessa temporada!
Se você está pronto para ver Elena tomando controle de sua vida, então a quarta temporada é para você! “Essa temporada é bem intensa, para mim especialmente, pois estou virando uma vampira,” Nina Dobrev nos diz. “Elena está ficando mais durona. Antes ela falava sobre querer ser independente e agora ela tem a chance de ser.” Parece que Elena terá um lado mais “Katherine” nesta temporada.