domingo, 25 de novembro de 2012

Vote por TVD e elenco no Capricho Awards 2012


Vote por TVD e elenco no Capricho Awards 2012
The Vampire Diaries e seus atores Ian Somerhalder e Nina Dobrev, estão concorrendo no Capricho Awards 2012. Confira as categorias:
  • Melhor Seriado: The Vampire Diaries
  • Melhor Ator Internacional: Ian Somerhalder
  • Melhor Beijo da Ficção: Primeiro beijo de Damon e Elena, em ‘Vampire Diaries’
  • Melhor Atriz Internacional: Nina Dobrev
  • Gato Internacional: Ian Somerhalder
  • Melhor Capa da Capricho: Ian Somerhalder
Vote agora! O resultado será divulgado dia 13 de dezembro!

Novos personagens em TVD


Novos personagens em TVD
Dois novos rostos estão chegando à Mystic FallsCamille Guaty e Charlie Bewley irão aparecer no episódio 13, com o potencial de voltar para mais.
Guaty, que já apareceu em Prison Break e Las Vegas, irá interpretar Caitlin, uma mulher do passado do professor Shane (David Alpay). Shane tem ajudado Bonnie (Kat Graham) a reaprender a arte da magia, mas ele pode ser uma má notícia, considerando que foi ele quem mandou o caçador Connor (Todd Williams) para Mystic Falls.
Enquanto isso, Bewley, que interpretou o vampiro Demetri nos filmes da Saga Crepúsculo, irá interpretarVaughn. Os detalhes sobre seu papel, tirando o fato dele ser durão e robusto, estão sendo mantidos em segredo, mas considerando que Klaus (Joseph Morgan) e companhia estão em busca de um novo caçador de vampiros, nós estamos imaginando que ele será um dos cinco que eles estão procurando.

Webclip do episódio 4.07 legendado


Assista a seguir o primeiro webclip do episódio 4.07 “My Brother’s Keeper” legendado:

Lexi de volta à Mystic Falls


Lexi de volta à Mystic Falls
Como sabemos, Lexi (Arielle Kebbel) estará em um flashback no episódio 4.08 “We’ll Always Have Bourbon Street”. O site Ology publicou uma pequena matéria, onde Arielle fala sobre seu retorno à série e como ela se sente fazendo parte do elenco. Confira a seguir:
A antiga amiga vampira de StefanLexi pode ter sido morta, mas os fãs de TVD sabem que tudo e todos podem voltar para Mystic Falls em uma reviravolta interessante. A Quarta Temporada da séria da CWcomeçou a pouco tempo, e qualquer coisa ainda pode acontecer. Arielle Kebbel revelou coisas sobre o futuro do seu personagem e as revelações provam exatamente isso.
“Eu espero que você tenham ficado nervosos quando ela morreu,” ela brinca. “Eu me sinto honrada de participar da série. Eu disse para a Julie Plec, ‘Lexi viverá para sempre nos fãs.’ E eu me sinto sempre agradecida e chocada com as pessoas que me param na rua. Eu já tive uma vovó me parando e me perguntando sobre Damon e o que está por vir. Então para mim apenas de ter esse tipo de interação sobre o personagem Lexi, eu tenho tido muita sorte de interpretá-la, e ver seu efeito nas pessoas ao redor do país, e até do mundo, é simplesmente chocante.”
Espere…
“Quero dizer, toda vez que eu recebo uma ligação me comunicando de outra viagem secreta para Atlanta eu fico empolgada. E eu sei que os fãs estão sempre perguntando se eu voltarei e eu sempre digo a eles que por enquanto a noticia é que eu posso voltar ainda nesta temporada e tudo pode acontecer. Então fiquem ligados.”

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O que está por vir em TVD


Reunimos alguns spoilers sobre os próximos episódios de TVD, confira a seguir:
TVGuide:
Eu amo a amizade entre Stefan e Caroline em The Vampire Diaries. Será que vamos ver mais disso?
Definitivamente, e de fato, juntos eles vão fazer uma descoberta importante no próximo episódio. Candice Accola também nos diz que ela está feliz que Stefan e Caroline vão finalmente compartilhar mais tempo na tela. “Eles estão lutando tanto na tentativa de apoiar as pessoas que amam em circunstâncias difíceis, sem necessariamente estar de acordo com elas”, diz ela. “Então, eles estão juntos nisso e vão encontrar uma amizade que já devia ter acontecido.”
Zap2it:
É quase natal em Mystic Falls! Embora o feriado não seja realmente mencionado por causa do cronograma maluco da série (ainda é 2010, em Mystic Falls?). Vamos ver o País das Maravilhas no inverno em um episódio temático pouco antes do hiato de férias, ele vai ser feliz, alegre e todas essas coisas boas. “É muito, muito bonito”, Candice Accola nos diz. “O conjunto foi absolutamente exuberante, e é um episódio de louco. Ele é enorme e há toneladas de coisas acontecendo. E tudo vai bem, perfeito, maravilhoso, não há problemas, todos felizes e bebendo chocolate quente no final do episódio” (Claro que Candice estava brincando).
Tradução&Adaptação: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Na próxima semana não teremos episódio novo!

Na próxima semana não teremos episódio novo!
É isso mesmo, depois do episódio 4×06 – We All Go a Little Mad Sometimes, na semana seguinte não teremos o episódio 4×07 – My Brother’s Keeper, por ser “Dia de Ação de Graças”, um feriado muito comemorado nos Estados Unidos.  Felizmente, os fãs não terão de esperar muito tempo para verem episódios inéditos. Confira a lista a seguir:
4×06 – We All Go a Little Mad Sometimes (15/11)
HIATUS (22/11)
4×07 – My Brother’s Keeper (29/11)
4×08 – Nome não divulgado (6/12)
4×09 – Nome não divulgado (13/12)
HIATUS é o termo usado, quando a série para de exibir novos episódios, nesse caso será uma semana, mais o próximo hiatus, promete ser de 1-2 meses, estejam preparados, pois o elenco terá que parar de gravar por conta das festas de fim de ano.

Vídeos Promocionais do episódio 4×07 – My Brother’s Keeper

Confira a seguir a promo e a promo estendida do episódio 4×07 - My Brother’s Keeper, episódio que vai ao ar dia 29 de novembro.
]Promo Estendida:

The Vampire Diaries S04E06 4x06 - We All Go a Little Mad Sometimes Series Online.


Assistir Online Série The Vampire Diaries S04E06 -4x06- We All Go a Little Mad Sometimes - Legendado

Assistir Online Série The Vampire Diaries S04E06 -4x06- We All Go a Little Mad Sometimes - Legendado

The Vampire Diaries S04E06
4x06
 - We All Go a Little Mad Sometimes 
Episódio nº: 72 
Temporada: 4 
1ª Exibição Original: 15/11/2012  
1ª Exibição Brasil: 



Resumo:
 
   Elena tem alucinações terríveis, que a deixam abalada e confusa. Exatamente por causa disso, ela acaba cometendo um erro perigoso. Além disso, Klaus revela informações perturbadoras para Stefan e, a seguir, toma suas próprias medidas para resolver os problemas. Enquanto isso, o Professor Shane conta uma história de bruxaria antiga para Bonnie e Damon. Mais tarde, Matt revela mais sobre Shane para o Salvatore mais velho. Para completar, Klaus e Stefan ajudam Jeremy a começar um novo capítulo em sua vida. 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bastidores do episódio 4.12




Dramas amorosos nos próximos episódios de Vampire Diaries!

Fãs de Delena, podem se desesperar! O colunista Michael Ausiello, do TVLine, acaba de divulgar uma participação especial que certamente vai trazer problemas para o “quase-casal” ...
mais amado de Vampire Diaries.
De acordo com a publicação, Madeline Zima (The Nanny, Heroes e Californication) será Charlotte, uma pessoa que, ao que tudo indica, compartilha um passado romântico com Damon! A personagem aparecerá no oitavo capítulo do novo ano
Será que ela vai trazer ainda mais problemas para a já dramática relação de Elena e do Salvatore mais velho? É esperar para conferir!

Kat Graham está noiva?

A atriz de Vampire Diaries de 23 anos está noiva de Cottrell Guidry, de acordo com um post que o futuro noivo escreveu em sua página do Facebook e mais tarde apagou. Embora Kat e os representantes de seu futuro marido...
ainda não terem respondido aos comentários, Cottrell meio que confirmou a boa notícia via Twitter. Ele postou uma foto enquanto se arrumava para passear com o cachorro, com a seguinte legenda:

#WaitingforWifey (Esperando pela Esposa).

Além disso Kat tem aparecido em eventos com o seu possível anel de noivado. Mas uma coisa é certa: ela será uma linda noiva! Confira a foto que Cottrell postou :






 





















Elenco de TVD apoia campanha de doação de sangue


Elenco de TVD apoia campanha de doação de sangue
Os atores Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, foram convocados pela Cruz Vermelha Americana para a campanha de doação de sangue nos Estados Unidos. A campanha ...
tem o seguinte slogan: “Não deixe um vampiro morrer de fome, doe sangue”. Eles fizeram um video para a campanha, assista legendado:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novas Fotos do Episódio 4x06 We All Go A Little Mad Sometimes

As primeiras fotos promocionais mostram Elena surpresa, olhando para Damon na ponte. Será que ela está tendo alucinações com a sua própria morte (e com seu pretendente)?
 
Enquanto isso, vemos Bonnie cada vez mais próxima a Shane, seu novo mentor. Damon está ao lado da garota e, pelo jeito, não quer perder nenhum detalhe da conversa.
  
 
 
Para completar, temos duas imagens de Jeremy, uma ao lado de Matt e outra com Bonnie. Dada a sinopse do episódio, tudo indica que devemos nos preocupar com o Gilbert mais novo.
 

Post sobre Jeremy Gilbert ep:4x06

“Os Cinco”: como isso afetará o futuro de Jeremy
Agora Vamos Falar sobre Jeremy Gilbert , Jeremy , Aprill , Matt , fora pegos por Connor , ele pegou os 3 para atrair os vampiros , Damon , Stefan , Klaus , estc..  Jeremy tomou um tiro de Conner ao Elena tentar o Salvar , Elena o cura com sangue de vampiro , mas connor antes diz que quando uma pessoa enxerga , as tatuagens , ele se torna um caçador , quando Connor morreu , a tatuagem apareceu em sua mão , então Jeremy esta virando um caçador ? Ele vai querer isso para sua vida ? Isso você acompanha ao longo da serie.O jovem Gilbert terá de escolher entre seguir sua própria natureza de caçador de vampiros e seguir seu coração, que opta pela vida de Elena e seus amigos. Ele ainda precisa descobrir muitas coisas sobre si mesmo para então tomar uma decisão, que influenciará não só o futuro dele, mas o de todos em Mystic Falls.

O que vai acontecer com Elena Gilbert?


Como , vimos no episódio 4x05 The Killer Nesse post vamos falar sobre Elena , Como vimos ela matou Connor, Primeiro ela o Mordeu , depois o caçador a atacou , depois A vampira quebrou seu pescoço , E agora o que vai acontecer? Elena vai começar a ter pensamentos com seus piores pesadelos , Como diz Klaus , quem mata um dos cincos tem consequências , Ela passa a ter ilusões com Sangue , Até mesmo com Katherine Pirce , ou seja Para os fãs de Katherine ela vai da uma aparição na serie Novamente Fique ligado no Episódio 4x06 We All Go A Little Mad Sometimes”   E veja o que acontecerá com Elena .

Vídeo Promocional 4×06 – We All Go a Little Mad Sometimes [LEGENDADO]

A seguir o vídeo promocional do episódio 4.06 de The Vampire Diaries que irá ao ar dia 15 de novembro.

A humanidade de Klaus

A humanidade de Klaus
O episódio 2×4, The Five, foi carregado de emoções para o nosso híbrido Niklaus Mikaelson e sua irmã,Rebekah Mikaelson.
Para Klaus, Rebekah ama e confia demais nas pessoas com que se relaciona, por isso, sempre acaba sofrendo quando é traída. Já para Rebekah, ela prefere amar demais do que ter uma pedra no lugar do coração e, mesmo que sofra no final das contas, aprecia os momentos de felicidade que se permite ter. Ela prefere sua vida do que a vida do irmão.
A cena foi muito emocionante, principalmente quando o híbrido mostrou um lado humano que poucos conhecem. Pode ser que Klaus se sinta mal por não aproveitar a vida e estar sempre procurando vingança. Talvez, o vilão até se sinta desvalorizado por “cuidar” da sua família.
Uma coisa é certa, ele ficou realmente sentido com as palavras da vampira Original, tanto que por momentos, ficamos na dúvida se ele a empalaria ou não. Mas parece que as palavras de Rebekah não surtiram efeito nele. Se ele vai tentar mudar, isso só vamos saber acompanhando a série.
Está mais do que na hora do Klaus mostrar um pouco do seu lado humano, pois, ser o híbrido insensível que tenta atingir seus objetivos de todas as maneiras vai continuar afetando as pessoas que se importam com ele. Está na hora de se tornar o mocinho, ou não.

4x05 - The Killer ! Assista online..


tefan e Klaus se unem para tentar conter o perigo que Connor desencadeou na cidade. Quando Connor sequestra Jeremy, Matt e April no Mystic Grill, Stefan e Damon tem um grave desentendimento sobre como agir, e Elena é mais uma vez pega entre os dois irmãos. A situação rapidamente fica ainda mais violenta quando Klaus envia um dos seus híbridos, Dean, para enfrentar Connor. Caroline fica surpresa ao encontrar Hayley na Mansão Lockwood. Enquanto isso, o Professor Shane ajuda Bonnie a superar o medo e culpa que ela sente. 

sábado, 3 de novembro de 2012

Entrevista com Grace Phipps (April Young)


Entrevista com Grace Phipps (April Young)
The Vampire Diaries tem sangue fresco esta temporada, e nós prometemos que vocês irão adorá-la. No episódio de estreia, vocês conheceram Pastor Young, o pregador fanático que explodiu todos doConselho Fundador em uma missão suicida, que com certeza terá terríveis repercussões. Antes disso, contudo, ele escreveu uma carta – para sua filha, April.
Grace Phipps interpreta a irascível garota de 16 anos que retorna à Mystic Falls depois de alguns anos fora, para comparecer ao funeral de seu pai. Quando a conhecemos, ela está preocupada que toda a cidade fique ressentida com seu pai por ele não ter verificado o medidor de gás… porque, é claro, a polícia desconsiderou a tragédia como um vazamento de gás.
Uma humana órfã que está prestes a entrar na loucura vampírica, April lembra um pouco a Elena da 1ª temporada, com o humor sarcástico da nossa querida falecida Anna. “Eu tenho trabalhado muito com Nina, o que tem sido divertido”, Phipps conta ao Zap2it.
“April realmente admira Elena e se espelha nela, então é muito divertido interpretar com Nina. Ela cresceu com Elena tomando conta dela, então, elas são muito próximas”.

Como muitos de seus companheiros em Mystic Falls, agora April não tem uma família para conversar e Elena a põe debaixo de suas asas.
“Desde que ela não tem uma pessoa para servir como modelo, ela olha dessa maneira para Elena”, Phipps diz.
Mas apesar das terríveis circunstâncias que a rodeia, April mantém uma expressão valente.
“O que é realmente divertido de interpretar em April, e o que me atraiu para ela quando eu li o papel, é que ela não é uma pessoa deprimida. Ela não é uma pessoa que anda por aí culpando outras. Quero dizer, ela tem 16 anos, você não é completamente estável nessa idade, é uma adolescente, mas ela não é uma pessoa trágica, ela caiu em meio a uma situação trágica. Isso é divertido de interpretar”, ela explica. “Existe um conflito entre a pessoa que ela quer ser e a situação em que ela está”.
Em relação à romance, “Existe um interesse amoroso”, Phipps nos conta timidamente. Quando perguntamos se existe somente um interesse amoroso, ela zomba, “Não vamos falar de geometria ainda!”.
Phipps traz uma nova energia ótima ao elenco, enquanto April muda um pouco a dinâmica da série. Agora, Elena não está preocupada em se salvar o tempo todo – ela tem uma nova e inocente pessoa na cidade que significa muito para ela, e manter April a salvo começa a ser prioridade. Mas como vimos no episódio“Memorial”, falar isso é mais fácil do que fazer, graças a um novo caçador na cidade.
Grace respondeu a algumas perguntas peculiares, confira:
Qual é a música mais constrangedora em seu iPod?
“I’m too sexy” (Eu sou muito sexy) de Right Said Fred
Apocalipse zumbi ou invasão alienígena?
Apocalipse zumbi! Tiro com arco é basicamente a única coisa que eu tenho em vista, e eu sou informada sobre Zumbis, enquanto que não tenho nenhuma habilidade em matemática avançada, o que me faria ser inútil a um ser de outro planeta. E 70% dos meus sonhos são com zumbis.
De quem é o seu mais recente sms?
Da minha melhor amiga Lily Kershaw!
Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde você estaria?
Eu queria ir para a Índia. Quero isso desde que eu tinha 3 anos de idade.
Conte-nos uma coisa que o público não sabe sobre você.
Eu visito twitters de comédia com temas nerds. Shhh!
Existe uma celebridade que você conheceu e tietou?
David Tennant! Ele é o meu médico favorito de “Doctor Who” e eu tive que fazer a mesa de leitura com ele para Fright Night. Ele foi muito legal e incrível comigo.
Que comida você não resiste?
Curry!
Se você pudesse ser atriz convidada em uma série, qual seria e por quê?
“Supernatural” Por quê? Dean Winchester – nada a acrescentar.
Com qual personagem de “The Breakfast Club” você teria saído no ensino médio?
Brian. Nós poderíamos ter estudado para o vestibular juntos.
Quais sites você visita com mais frequência?
Feministing, College Humor, MarthaStewart.com e IMDB
Qual é a coisa mais peculiar em sua bolsa ou em sua carteira?
Um pedaço de madeira em que eu posso bater.

Elena e Katherine se enfrentarão nesta temporada?


Elena e Katherine se enfrentarão nesta temporada?
Recentemente Julie Plec respondeu ao site TV Line sobre a probabilidade de Elena Katherine sem enfrentarem nesta temporada. Confira a seguir:
Há alguma chance de Elena ficar cara a cara com Katherine em The Vampire Diaries?
“Eu acho que seria uma trágica oportunidade perdida se não chegássemos a ver isso”, Julie Pleccompartilhou com o TVLine. Infelizmente isso é tudo que ela estava disposta a dizer sobre o assunto. Se as “fêmeas ferozes” não chegarem a se enfrentar nesta temporada, isso não acontecerá tão cedo. Mas com certeza valerá a pena esperar.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fotos de 'The Killer'

 A marca do caçador - Stefan e Klaus unem-se para tentar conter o perigo que Connor desencadeou na cidade. Quando Connor sequestra Jeremy, Matt e April no Mystic Grill, Stefan e Damon têm um grave desentendimento sobre como agir, e Elena é, mais uma vez, colocada entre os dois irmãos. A situação rapidamente fica ainda mais violenta quando Klaus envia um dos seus híbridos, Dean, para enfrentar Connor. Caroline fica surpresa ao encontrar Hayley na Mansão Lockwood. Entretanto, o Professor Shane ajuda Bonnie a superar o medo e a culpa que ela sente.






            

Vídeos Promocionais [LEGENDADOS] do episódio 4.05 The Killer


Segue abaixo dois vídeos promocionais do episódio que irá ao ar dia 08/11.

Rebekah fará amizade com April?


Rebekah fará amizade com April?
Recentemente, de volta a Mystic FallsApril Young (Grace Phipps), não teve um bom começo na cidade. Atacada pelo novo caçador de vampiros Connor Jordan (Todd Wiliams) e quase atacada pela sua amigaElena Gilbert. A garota ficou sem amigos a quem recorrer.
Quem também está sozinha é a nossa Barbie KlausRebekah Mikaelson, que após o ataque que matou Elena e a acesa discussão com o irmão mais velho Klaus Mikaelson, ficou sem ninguém, todos a odeiam e ela não consegue suportar isso.
Para piorar a situação Matt Donovan, o humano com quem a vampira simpatizava, também lhe virou as costas após todas as atrocidades que ela cometeu.
No episódio passado “The Rager”, vimos esse mesmo humano denunciá-la ao caçador de vampiros, por vingança ou apenas para proteger os amigos. Por causa disso a Original acabou com alucinações causadas pelo veneno de Lobisomem que o caçador colocou na cerveja servida em sua festa.
Durante essas alucinações, a pequena April entrou no quarto da vampira. Como ela disse, agora está sem amigos, então não tinha mais nada para fazer a não ser catar os lixos da festa. Rebekah percebeu que se encontrava na mesma situação da pobre moça e se ofereceu para ajudá-la a descobrir o que aconteceu em sua fazenda.
Haverá uma amizade forte entre as duas? Será que a vampira quer mesmo mudar e ter amigos que não sejam apenas fantoches em suas mãos ou está apenas tentando mostrar a todos que consegue ter amigos?
Para dizer a verdade, pareceu sincero, ela realmente simpatizou com a jovem humana e está disposta a mudar as suas atitudes. Então, vamos ver uma nova amizade? April saberá sobre todos os seres Sobrenaturais da cidade? Rebekah vai lhe contar a verdade? Ou ela será apenas mais um fantoche para a Original?

O que Meredith representará para Damon


O que Meredith representará para Damon
Pouco antes de a nossa série favorita retornar às TVs, vimos spoilers denunciando uma nova amizade, um novo companheiro de “drinks” para Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Alguns até revelaram que seria a ex-parceira de Alaric (Matt Davis), a Dra. Meredith Fell (Torrey DeVitto).
Porém, não é exatamente como pensávamos que seria. Meredith não vai simplesmente sentar ao lado deDamon no balcão do Mystic Grill, beber até cair e então eles ficarão trocando ideias sobre pequenas conspirações.
Em The Rager, nós vimos a doutora dar uma lição de moral em Damon: “não seja orgulhoso,” ela disse. E, por mais surpreendente que seja, o vampiro a ouviu! E foi correndo seguir seu conselho de fazer as pazes (pelo menos com Elena – Nina Dobrev).
O que nós faz pensar… Alaric era como a boa consciência de Damon, mostrava seus erros, questionava, e ainda que ele não ouvisse, repreendia suas atitudes irresponsáveis. A partir daí, será Meredith a “nova” consciência do vampiro? E ela conseguirá entrar na mente de nosso complicado Salvatore mais algumas vezes?
Ainda que torcemos para que isso aconteça, porque é sempre bom ver o lado “dócil” de nosso Damon, espero que eles passem dessa etapa de repreensões, como a do último episódio, e passem a tomar vários drinks no Mystic Grill.

Os entraves no namoro de Stefan e Elena


Os entraves no namoro de Stefan e Elena
No último episódio de The Vampire DiariesThe Rager, vimos um desabafo um tanto que preocupante deStefan (Paul Wesley) com Caroline (Candice Accola), no qual o vampiro disse ter medo de se deixar levar pelo momento com Elena (Nina Dobrev), para aproveitar a transição da morena, e acabar libertando o Estripador dentro dele novamente.
Sabemos que o motivo de tal desabafo foi o medo do vampiro de Damon (Ian Somerhalder) não estar ali para ajuda-lo a se segurar se e quando isso acontecerem, por causa de como as coisas ficaram após a decisão e transição de Elena, no final da temporada passada e início da atual. Ele apenas queria ter certeza que alguém estaria lá para pará-lo, ainda que não fosse Damon.
Então Caroline prometeu que o faria, e talvez não precisemos nos preocupar mais com isso.
Mas sabemos que a relação dos pombinhos de TVD vai ficar complicada com o decorrer dos próximos episódios. E parte disso, pode não ser apenas pelas novas atitudes “liberais” de Elena (que podemos esperar principalmente nesse episódio de hoje), mas sim pelo emocional de nosso Stefan.
Será que o loirinho vai aguentar ficar perto de Elena, vendo-a aprender ser uma vampira tal como éDamon, aprendendo com o Salvatore mais velho, e manter-se ao lado dela, sabendo que a qualquer momento pode ter uma recaída?
O amor que Stefan tem pela garota já nos provou que ele pode se acostumar com sua nova dieta, lidar com o fato de que ela talvez possa ter características que ele sempre desaprovou em seu irmão. Mas será que ele conseguirá fazer isso e ainda manter o Estripador longe?

Qual a história de Connor?


Qual a história de Connor?
Connor Jordan (Todd Williams) é o novo caçador de vampiros da cidade. Apareceu primeiramente no episódio 4×02 “Memorial” e desde então não tem dado descanso aos nossos vampiros.
Todos nós já percebemos que ele é diferente de qualquer ser humano, mais forte, mais rápido, mais ágil e, o mais estranho de tudo, tem uma tatuagem que como soubemos no último episódio, só pode ser vista por um grupo restrito de caçadores de vampiros ou aspirantes a tal, como Jeremy Gilbert.
Mas porque ele só apareceu agora em Mystic Falls? Têm havido problemas com vampiros mesmo antes de Damon Salvatore voltar para a cidade. Aliás, agora estava tudo muito mais calmo nesse aspecto, então porque só agora?
Na verdade quem é Connor? É um caçador de vampiros, mas não pode ser apenas isso. De onde ele vem? Porque odeia tanto os vampiros? E acima de tudo, porque foi importante ele ser salvo no episódio anterior?
A atitude de Klaus Mikaelson, ao salvá-lo da armadilha criada por ele e Damon, foi uma das coisas mais chocantes que ele fez nesta temporada, até agora. Mas o Original também nos deu pistas novas sobre a história de Connor, disse que ele pertence aos “Cinco” . O caçador mostrou não saber sobre essa parte de sua própria história.
Então, o que são “Os Cinco”? Será uma organização secreta de super caçadores de vampiros? Imaginem o trabalho que os nossos vampiros teriam ao lidar com este tipo de caçadores… Ou pior, como o nome indica, será que existem cinco super caçadores ativos que são do nível mais mortal que pode haver? E se todos vierem para a cidade? Uma coisa é certa, isto não parece ser nada bom para a nossa gangue e companhia.
Quanto mais a história avança, mais perguntas aparecem, das quais nós ainda não temos resposta. Por isso, o melhor remédio é esperar pelos próximos episódios e torcer para que nada de mau aconteça aos nossos personagens ao lidarem com este misterioso perigo