segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O futuro de Matt e April


O futuro de Matt e April
As últimas semanas de The Vampire Diaries foram marcadas por quebras de relacionamentos. Niklaus Mikaelson deixou suas obsessões falarem mais alto e empalou sua irmã Rebekah Mikaelson (mais uma vez), Tyler Lockwood se irritou com Caroline ForbesStefan Salvatore rompeu com Elena Gilbert. No entanto, um novo casal pode surgir nos próximos episódios: Matt Donovan e April Young (Grace Phipps).  A vida de ambos foi cheia de perdas e sofrimento, mas talvez eles possam encontrar um no outro o refúgio para superar esses traumas.
April chegou à cidade depois que seu pai morreu em um misterioso incêndio. Desde então, a garota tem passado por poucas e boas. Primeiro, no velório de seu pai foi atacada pelo caçador Connor Jordan(Tood Williams), que a usou como uma isca para atrair os vampiros que estavam no local. Logo depois, ao se aproximar de Rebekah e se revelar como uma possível futura amiga da vampira original, April tem passado os últimos dias atrás da vampira que sumiu do mapa sem deixar rastros. Já o ex-namorado de Elena passou por coisas parecidas em sua trajetória na série. Foi largado por Elena, perdeu a irmã, Vicki Donovan (Kayla Ewell), e começou a trabalhar cedo no Mystic Grill para se sustentar, já que sua mãe nunca se importou com isso.
Não sabemos como foi a vida amorosa de April até agora, mas o pobre Matt nunca teve muita sorte em seus relacionamentos. Mesmo sem ter superado Elena, ele entrou em um relacionamento com Caroline. Os dois pareciam perfeitos um para o outro, no entanto, apareceu Tyler e arrebatou o coração da vampira. Depois, apareceu uma forte candidata para substituir Caroline. Matt e Rebekah poderiam dar certo, mas a vampira original não estava disposta a abrir mão de suas ambições para conquistar o coração do garoto.
Nos últimos dias, Matt, April e Jeremy Gilbert estão sempre juntos. April parece frágil, abalada e sem resposta para as últimas coisas que aconteceu em sua vida. Os vampiros próximos também não colaboram. Para poupá-la de mais sofrimento, todos se acham no direito de apagar suas memórias para que ela não se lembre de todas as “tragédias”. Matt também tem vivido dias de cão dos últimos episódios. Desde que Elena morreu em um acidente na Ponte Wickery, ele vem se martirizando porque Stefan o salvou primeiro. Se tivesse escolha, provavelmente teria dado sua vida para salvar a protagonista.
Os dois estão praticamente sozinhos no mundo e o sofrimento é o maior ponto em comum entre eles. O destino parece estar colaborando para juntar os dois.  Eles precisam um do outro para se cuidar e suportarem os perigos de Mystic Falls (pelo menos torcida não falta), afinal, eles são os únicos humanos “normais” da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário