terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Spoilers: A raiva de Stefan, Jeremy assassino e o futuro de Caroline e Tyler


Spoilers: A raiva de Stefan, Jeremy assassino e o futuro de Caroline e Tyler
Morte, rompimentos e a necessidade de matar atormentaram a Finale de inverno de The Vampire Diaries. Depois de um agitado episódio, o TVLine conversou com a produtora executiva Julie Plec sobre a perda da mãe de Tyler, a luta de Damon e Elena e o futuro de Caroline e Klaus.
E agora nós temos ainda mais spoilers depois dessa conversa, então leia para descobrir como os acontecimentos do Natal irão afetar o relacionamento dos irmãos Salvatore, se Caroline e Tyler conseguirão superar esses momentos difíceis e o que se espera de Jeremy, romanticamente e profissionalmente (ele é um caçador agora, você sabe).
TVLINE: Damon quebrou sua ligação com Elena, mas para Stefan foi um pouco tarde de mais. O que isso significa para a relação entre eles?
É infelizmente. Damon demorou um pouco para perceber que ele estava sendo egoísta e que precisava fazer a coisa certa por Stefan. O problema está no fato de que Stefan tem consciência do que Elena e Damon andaram fazendo. Não vai ser nada legal. Stefan está de coração partido. Ele se sente incrivelmente traído e com raiva. Nós iremos ver bastante do seu ponto de vista no decorrer do programa.
TVLINE: As promos mostram que Stefan irá confrontar Elena também.
Sim. Ele está bravo. [risos] Quando o termino é civil, é normalmente o começo de algo bem sombrio que está por vir. Quanto mais calmo o termino, pior serão as consequências.

TVLINE: Tyler cresceu muito durante essa Temporada. Esses acontecimentos recentes farão com que ele amadureça mais ou irão fazer ele retroceder?
É um revés em sua confiança que veio do sentimento de que ele tem um lugar e que ele tem pessoas que se importam com ele. Como sua mãe disse, “Você é um líder para as pessoas como seu pai foi”. Ele estava realmente crescendo em relação a isso, e ter o sentimento de que todos eles pagaram o preço por essa confiança irá definitivamente fazer com que ele volte para trás. A questão é, como ele irá se recuperar disso?
TVLINE: Caroline e Tyler estão bem?
Tyler irá sofrer, e Caroline irá sofrer tentando ajudá-lo. Mas se tem uma coisa que esses dois tem provado diversas vezes, é que quando as situações estão mais terríveis e mais extremas, eles acham um jeito de estar lá para apoiar um ao outro. Eu acho que nós podemos ficar tranquilos de que isso ainda não mudou.
TVLINE: Klaus é um incrível bad boy, e Joseph [Morgan] disse no passado que ele não quer deixar seu personagem muito bonzinho. Mas em algum momento, para a longevidade de seu personagem, ele vai precisar mudar um pouco?
A beleza de Klaus, assim como a de Damon, é que todos seus horríveis crimes nascem de um lugar completo de falta de confiança e fé como um resultado de ser repetidamente traído e rejeitado em sua vida. Eu não estou dizendo que eu perdoo seu terrível comportamento, mas vem de um verdadeiro lado humano. Uma vez que a pessoa tenha um coração humano, ainda existe esperança para ele – [eles talvez] apenas não acordarão necessariamente amanhã como o Homem do Ano. Klaus continuará a ser um personagem bem complicado. Muito parecido com Damon nas Primeiras Temporadas, quando ele se sente encurralado, ele age de um jeito realmente destrutivo. Que faz com que seja impossível perdoar. E ainda assim, a redenção de Klaus como um personagem mais amável sempre foi algo que nós falamos sobre.
TVLINE: Qual é a jornada de Shane no próximo capítulo?
Shane é o capitão do trem maluco do próximo capítulo, que é realmente sobre revelar mais sobre seu objetivo, aprendendo mais sobre esse mítico personagem chamado Silas que ele vem mencionando repetidas vezes, ficando cada vez mais perto da localização e do meio de conseguir desenterrar o corpo de Silas e da cura – e então sobre as consequências dessa escolha e o que tudo isso significa.
TVLINE: Quando April apareceu no programa, meu primeiro pensamento foi, “Um interesse amoroso para Jeremy”. Isso está realmente fora de questão agora que nós vemos que ela está bem envolvida na mitologia e história de Rebekah?
Sim, na presente situação de April, um romance não está necessariamente em seu futuro próximo.
TVLINE: Nós vimos um momento Jeremy/Bonnie na finale de inverno. É um romance que tem chances de ser retomado?
Ele serviu mais para nos mostrar que eles tiveram uma história juntos que foi realmente profunda e importante. Para Bonnie ser o apoio emocional de Jeremy e descobrir uma proximidade um com o outro que foi abruptamente destruída na Terceira Temporada, definitivamente traz memórias daquele relacionamento e nos faz pensar se existe alguma chance de eles ficarem juntos novamente.
TVLINE: Como Jeremy lidará com o fato de controlar suas necessidades de caçador?
Ele será um forte e mau combatente de vampiros durante os dois próximos episódios – mas com um improvável professor que será Damon Salvatore. Então vai existir uma certa diversão e muito perigo para eles. … Eles irão definitivamente ter que descobrir como fazer aquela marca crescer. Damon não irá simplesmente soltar Jeremy em um covil de vampiros até que ele sinta que ele está devidamente treinado e pronto.
TVLINE: O próximo episódio é uma espécie de Breakfast Club-y. O que podemos esperar desse episódio?
Tem muito a ver com o que Rebekah está planejando. Ela ficou fora um bom tempo. Ela perdeu muita coisa. Então, em sua tentativa de conseguir tirar informação de alguém… ela acaba no meio dos acontecimentos de Mystic Falls enquanto ela esteve fora, incluindo que Stefan e Elena se separaram, que Elena dormiu com Damon, que existe uma certa ponte de criação, que a cura não foi encontrada ainda – todas essas incríveis coisas da qual ela ficou por fora em forma de uma realmente maliciosa detenção escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário