sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Damon será um bom professor para Elena?


Damon será um bom professor para Elena?
No episódio 4.02MemorialElena Gilbert se convenceu de que não podia continuar com a dieta de animais, então decidiu pedir a ajuda de Damon Salvatore. Desde então ele vem tentando ajudá-la a ser uma vampira. Damon deu seu próprio sangue a Elena, mesmo sabendo que o compartilhamento de sangue entre vampiros é algo muito sério e pessoal e que depois Stefan Salvatore ficaria magoado.
Elena sabe que o único que pode realmente ensiná-la a aprender a se alimentar e a se controlar, é o Damon. Ele lida melhor com isso do que Stefan, pois o lado ripper do irmão mais novo ainda pode voltar. Mas principalmente, Elena quer aprender a ser uma verdadeira vampira, e se ela alguma vez fizer algo errado ou exagerar na dose, Damon não vai julgá-la.
No episódio 4.03The Rager, devido ao veneno de lobisomem que estava em seu sistema, Elena teve alucinações com Damon. Em uma delas, ela lhe pergunta por que está pensando nele e obtém a seguinte resposta:
Porque agora você é uma vampira. E parte de você sabe que se parece mais comigo do que com ele.
Depois disso a mocinha passa dos limites ao se alimentar de seu amigo Matt Donovan, mas Damon aparece e impede que o pior aconteça. Ele a acalmou e prometeu ensiná-la.
Pelo que já sabemos do episódio 4.04The Five, segundo spoilers e vídeos promocionais, Damon levará Elena a uma festa de Halloween. Lá ele dará algumas lições de vampiro, com certeza ela irá se divertir bastante, mas acabará fazendo algo que não a deixará orgulhosa.
Com as lições de Damon, Elena pode acabar fazendo besteira, mas é exatamente isso que fará com que ela seja uma boa vampira. Ela pode sentir culpa, mas vai aprender a se tornar melhor a cada dia.
Para todos, vampiros ou humanos, é necessário cometer erros antes de se aprimorar. Não se aprende nada evitando os acontecimentos, nunca se arriscando ou deixando de fazer o que tem vontade. Como você realmente saberá o que é o certo a se fazer sem antes errar?
Esse é o dilema de Damon, ele acredita que Elena tem todo o direito de errar ou passar dos limites, que ela precisa disso. Portanto, ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-la. Se ele será ou não um bom professor, só descobriremos nos próximos episódios de The Vampire Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário