sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O que vai acontecer com Tyline agora que Hayley chegou na cidade?


O que vai acontecer com Tyline agora que Hayley chegou na cidade?
Há uma nova lobisomem na cidade, ou melhor novos problemas para o casal Tyler Lockwood e Caroline Forbes. No ultimo episódio “The Rager”, vimos a chegada de Hayley (Phoebe Tonkin), que ao descobrir a verdadeira identidade de Tyler foi visitá-lo em sua casa, apanhando-o de surpresa.
O rapaz estava em prisão domiciliar por ordens de Klaus Mikaelson, que ao descobrir sobre o novo caçador de vampiros, Connor Jordan (Todd Wiliams), não quis arriscar a vida de um de seus preciosos híbridos, mesmo estando muito zangado com ele por ter se livrado do vínculo que os ligava. Aliás, descobrimos que foi Hayley quem na verdade ajudou Tyler a acabar com isso.
Mas o que realmente nos interessa é: o que vai acontecer com o casal agora que a bela lobisomem chegou à cidade?
Todos vimos que Tyler escondeu Hayley de Caroline, ou seja, há algo que ele não quer que a namorada saiba. Mais tarde soubemos do que realmente se tratava, pois Klaus descobriu que houve algo mais que amizade entre seu híbrido e a lobisomem…
E agora? Nós sabemos que Klaus quer Caroline. Que Caroline gosta de Tyler, mesmo tendo uma química com o Vampiro Original e agora sabemos também que Tyler a traiu com Hayley. Portanto a história passa de um triângulo amoroso a um quarteto amoroso. Muito confuso.
O que poderá acontecer? Caroline descobre a traição, Klaus conta a verdade a ela ou a vampira loira não descobre nada… Hayley não parece ser do tipo que fica escondida só porque lhe pedem. Portanto, com certeza haverá uma grande confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário