sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os entraves no namoro de Stefan e Elena


Os entraves no namoro de Stefan e Elena
No último episódio de The Vampire DiariesThe Rager, vimos um desabafo um tanto que preocupante deStefan (Paul Wesley) com Caroline (Candice Accola), no qual o vampiro disse ter medo de se deixar levar pelo momento com Elena (Nina Dobrev), para aproveitar a transição da morena, e acabar libertando o Estripador dentro dele novamente.
Sabemos que o motivo de tal desabafo foi o medo do vampiro de Damon (Ian Somerhalder) não estar ali para ajuda-lo a se segurar se e quando isso acontecerem, por causa de como as coisas ficaram após a decisão e transição de Elena, no final da temporada passada e início da atual. Ele apenas queria ter certeza que alguém estaria lá para pará-lo, ainda que não fosse Damon.
Então Caroline prometeu que o faria, e talvez não precisemos nos preocupar mais com isso.
Mas sabemos que a relação dos pombinhos de TVD vai ficar complicada com o decorrer dos próximos episódios. E parte disso, pode não ser apenas pelas novas atitudes “liberais” de Elena (que podemos esperar principalmente nesse episódio de hoje), mas sim pelo emocional de nosso Stefan.
Será que o loirinho vai aguentar ficar perto de Elena, vendo-a aprender ser uma vampira tal como éDamon, aprendendo com o Salvatore mais velho, e manter-se ao lado dela, sabendo que a qualquer momento pode ter uma recaída?
O amor que Stefan tem pela garota já nos provou que ele pode se acostumar com sua nova dieta, lidar com o fato de que ela talvez possa ter características que ele sempre desaprovou em seu irmão. Mas será que ele conseguirá fazer isso e ainda manter o Estripador longe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário