sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Qual a história de Connor?


Qual a história de Connor?
Connor Jordan (Todd Williams) é o novo caçador de vampiros da cidade. Apareceu primeiramente no episódio 4×02 “Memorial” e desde então não tem dado descanso aos nossos vampiros.
Todos nós já percebemos que ele é diferente de qualquer ser humano, mais forte, mais rápido, mais ágil e, o mais estranho de tudo, tem uma tatuagem que como soubemos no último episódio, só pode ser vista por um grupo restrito de caçadores de vampiros ou aspirantes a tal, como Jeremy Gilbert.
Mas porque ele só apareceu agora em Mystic Falls? Têm havido problemas com vampiros mesmo antes de Damon Salvatore voltar para a cidade. Aliás, agora estava tudo muito mais calmo nesse aspecto, então porque só agora?
Na verdade quem é Connor? É um caçador de vampiros, mas não pode ser apenas isso. De onde ele vem? Porque odeia tanto os vampiros? E acima de tudo, porque foi importante ele ser salvo no episódio anterior?
A atitude de Klaus Mikaelson, ao salvá-lo da armadilha criada por ele e Damon, foi uma das coisas mais chocantes que ele fez nesta temporada, até agora. Mas o Original também nos deu pistas novas sobre a história de Connor, disse que ele pertence aos “Cinco” . O caçador mostrou não saber sobre essa parte de sua própria história.
Então, o que são “Os Cinco”? Será uma organização secreta de super caçadores de vampiros? Imaginem o trabalho que os nossos vampiros teriam ao lidar com este tipo de caçadores… Ou pior, como o nome indica, será que existem cinco super caçadores ativos que são do nível mais mortal que pode haver? E se todos vierem para a cidade? Uma coisa é certa, isto não parece ser nada bom para a nossa gangue e companhia.
Quanto mais a história avança, mais perguntas aparecem, das quais nós ainda não temos resposta. Por isso, o melhor remédio é esperar pelos próximos episódios e torcer para que nada de mau aconteça aos nossos personagens ao lidarem com este misterioso perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário