terça-feira, 9 de outubro de 2012

Damon And Rose!♥


 
 

Podia vê-las, as ,lágrimas insistiam em cair de seus olhos, mas, como evitar?, Era o fim dela, o fim de uma das únicas pessoas que lhe entenderam, pelo menos um pouco, “maldita mordida”, murmurou bem baixinho, apenas ele poderia escutar, não era possível evitar, aquela dor, aquele buraco em seu peito.
A pior dor talvez, a dor da perda, ainda teria que disfarçar, ninguém poderia saber sobre a sua dor, seria terrível!, Impossível, como poderia importar-se tanto assim com aquela estranha?, Com Rose?
Ele apenas queria deixar um presente, seu último abraço, seu último adeus, talvez escrevesse em algum diário para nunca esquecer dela, não que fosse necessário, nunca irá esquecê-la, sua grande amiga, que infelizmente lhe deixou.
Tantos sentimentos ao mesmo tempo!, Será que não existe?, Não?, Tem que existir uma cura para isso, e se existir?, Será que vai dar tempo de encontrar tal cura?, Era iminente, morte rápida e dolorosa, Damon devia aquele favor á Rose, o que seria mais correto?
Deveria mata-la logo?, Pareceu-lhe correto e adequado, pelo menos estaria poupando Rose mais dor e sofrimento, mas, e a coragem?, Aonde está ela?, Como poderia ter coragem suficiente para.... Para mata-la á sangue frio? Ele mesmo teria que fazer isso, mas não seria fácil nem bom.
Damon continuava com perguntas em sua mente, o amor, como surge de forma tão rápida assim?, Logo ela, logo Rose?, Não poderia ser um estranho qualquer?, Seria melhor, melhor que ele estivesse no lugar dela, era seu desejo naquele pequeno momento, queria morrer ele mesmo, se pudesse faria isso por Rose, Damon continuava sem entender o motivo desse amor por Rose, não como namorada, nem nada desse tipo, mas, como uma amiga, uma grande amiga, porém, momentânea.
Ele deu-lhe um forte abraço, ela suava demais, pegou a estaca com cuidado com suas habilidosas mãos e suspirou, era a hora, afinal?, Estavam em um lugar lindo, Rose estava com seus cabelos loiríssimos soltos, apenas uma trança em forma de coroa pendia, usava um belo vestido, de outra época distante, azul.
Ela deu á mão á Damon e abriu um radiante sorriso, pronto, agora Damon não teria coragem de mata-la, parecia tão alegria e cheia de vida, naquele momento!, Mas, não estava, ela estava quase morrendo, morta de dor e sofrimento, Damon aproximou a estaca mais um pouquinho, na direção do coração de Rose.
Ela sorriu e falou para apostarem corrida, quando terminasse ele iria, mas, teria que ser algo rápido e indolor, Rose merecia isso dele!, Quase, 1, 2.....
Acabou, Rose ficou murcha, praticamente, sua pele ficou em um certo tom bege, morreu de mãos dadas á Damon, o belo vampiro deixou as lágrimas caírem e molharem sua blusa, era um momento infeliz e maldito, Rose se fora, pensou com terror, eu a matei!
Rose morreu com um sorriso no rosto, parecia ter ido em paz, isso fez Damon um pouco melhor, ele ficou ali, com ela, abraçado ao corpo sem vida, sem nada, sentiria a sua falta, é claro. Mas, fizera o melhor pela amiga, poderia ficar com isso na mente para sempre, e ficaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário