quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Vampire Diaries 3x19


E depois de um hiatus que pareceu uma eternidade Vampire Diaries voltou e como de costume, eu adorei o episódio, que teve várias cenas românticas e uma vez mais, um final surpreendente. O episódio ainda contou com a participação de Rose e a volta de Tyler e Jeremy.
Continue lendo e saiba mais sobre Heart of Darkness. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.
Como disse anteriormente, Tyler está de volta e o reencontro entre ele e Caroline foi ótimo, a distância acabou fazendo muito bem aos dois e o encontro do casal pegou fogo! Infelizmente toda a paixão não durou muito tempo, pois além de Tyler ficar sabendo que pode morrer, caso Klaus seja morto, ele ainda achou a foto que Klaus deu para Caroline, se dando conta, que provavelmente ela também sente algo pelo vampiro original. O que achei perfeito, pois mesmo que o triângulo amoroso entre Damon, Elena e Stefan seja muito bom, nunca é demais ver dois homens “brigando” pelo amor de uma garota e entre Klaus e Tyler a disputa realmente vai ser boa.
Falando no nosso triângulo principal, Damon e Elena viajaram juntos nesse episódio para descobrirem, mas sobre o vampiro que gerou Rose, mas falarei sobre isso depois, pois em Mystic Falls, Stefan tentava descobrir o local da ultima estaca, que pode matar os originais. A principio Stefan não estava sendo muito eficiente, então Klaus mata Alaric (temporariamente – ele estava usando o anel) acelerando o processo, quando Ric acorda seu lado malvado é quem está comandando tudo (sim do meu ponto de vista, Ric estava brincando com Stefan, o Ric bonzinho não pediria para o Stefan tentar matá-Lo) e diferente do que eu imaginava Stefan se sai muito bem, se controla e ainda descobre, que a estaca está escondida na caverna, onde vampiros não podem entrar.
 
O que está longe de ser o principal problema dos vampiros, já que Esther também está de volta nesse episódio. Em um reencontro cheio de falso drama, Esther diz para Rebekah, que está morrendo, mas a bruxa na verdade só está querendo aproveitar a fragilidade da filha, para se apossar de seu próprio corpo. Sim, podem ficar de boca aberta, Esther possuiu Rebekah (ainda bem que não matou) e aproveitou para fazer uma aliança com o alter-ego do Alaric, então todo mundo pode se preparar,
                
 
Vamos então comentar uma das melhores viagens de Damon e Elena?! O casal vai ao encontro de Jeremy a fim de descobrir com Rose, quem a gerou (preciso abrir um parênteses para dizer, o quão lerdo eu fui, surtei quando vi a Rose na promo, mas demorei um século para me tocar, que a Rose que gerou a Katherine era mesma Rose do Damon, anyway), porém ao encontrar o garoto, eles também encontram Kol. O encontro foi tenso, mas pelo menos fez com que o casal ficasse hospedado em um motel, onde tudo (ou quase tudo) aconteceu. Ainda no quarto Damon e Elena já me fizeram surtar, primeiro com Elena com seu jeito meigo , depois Damon com sua vontade louco por Elena, depois com aquela conversa lado a lado na cama e claro o momento mágico, que desperta ainda mais sentimentos em Elena, com ambas as mãos se encontrando.
 
 
A química entre os dois é evidente e ninguém podia negar, muito menos Elena, que mesmo tentando fugir não conseguiu resistir ao charme de Damon. A cena foi perfeita, com Elena se jogando nos braços de Damon e o beijando de forma explosiva, bem diferente dos beijos dados em Stefan! A trilha sonora combinou muito com a cena, deixando tudo ainda mais emocionante. O beijo entre o casal foi muito mais do que eu esperava, Elena realmente se entregou, rolou “mão boba” dele e se não fosse por Jeremy com certeza muito mais teria acontecido. E claro o beijo não foi um beijo simples, pois não era apenas um beijo DELENA era também um beijo NIAN para nenhum dos fãs do casal botar defeito.
  
  
  
E por fim como nada é perfeito, mais uma vez Elena não tem certeza do que fez, porém felizmente Damon mostrou que não está para brincadeira e diferente do que ela imaginava, ele não vai facilitar as coisas, o que eu achei ótimo. Elena precisa se decidir e a desculpa de que Damon sempre faz besteiras não vai rolar, até porque ele e Stefan não são assim tão diferentes ambos têm lados bons e maus. A viagem para Mystic Falls foi quieta e ambos não falaram uma palavra, em compensação Rose disse o que todas as Delenas gostariam de dizer, mostrando para todos, que Elena faz bem para o Damon, mas ele também faz muito bem a ela. Resta agora somente a torcida para que ela faça uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário