quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Linhagens – A família Petrova


The Vampire Diaries gira em torno da história da Doppelganger, da família Petrova. Tatia foi a primeira Petrova, e Katherine Pierce (ou Katerina Petrova) foi a primeira Doppelganger. E Elena Gilbert, a segunda. O sangue desses seres são úteis em todas as situações, serviu para Klaus quebrar a maldição e também para Esther achar meios de destruir os vampiros. Por medo de Klaus, por exemplo, Katherine forjou sua morte em 1864, e atualmente Klaus está atrás de Elena. Pouco sabemos ainda sobre a completa linhagem Petrova, aguardamos os próximos episódios!
TATIA – Durante a Idade Média, ela teve uma filha com um ainda desconhecido homem. Logo depois conheceu Ellijah e Niklaus, os quais se apaixonaram por ela, também lutaram por ela. Esther a usou para transformar seus filhos em vampiros, usou seu sangue como parte de um ritual. Mikael fez os meninos beberem o sangue da amada. O sangue de Tatia também foi usado para selar o lado lobisomem de Klaus. Tatia é tecnicamente igual a suas descendentes, Katherine e Elena.
O filho ou a filha de Tatia, deu origem a Katerina Petrova.
KATERINA PETROVA - Nasceu na Bulgária em 1475. Em 1490, teve uma filha ilegítima e foi expulsa de casa. Sua filha foi tirada dela. Antes de ser expulsa da Inglaterra, conheceu Trevor, que a apresentou ao Lorde Ellijah, e consequentemente, ao Lorde Niklaus. No começo, ela se encantou com Klaus, até descobrir o que ele realmente queria. Ela pediu ajuda a Trevor, que estava apaixonado por ela. Ela fugiu para onde ele lhe indicou, e lá conheceu Rose. Quando Rose descobriu que Katerina escapava de Klaus, e com a Selenita, ela a trancou e disse que iria entregá-la a Klaus. Katerina tentou cometer suicídio, mas Rose a transformou em vampira. Katherina escapou! Rose contou a Trevor que Katerina só tinha usado ele, os dois mais tardes iriam voltar a procurá-la. Katerina voltou à Bulgária, para encontrar sua família, mas esta já estava morta.
Depois de um tempo, Katerina foi para a América e mudou o nome para Katherine Pierce. Fez amigos, como Pearl e Anna, e salvou a vida da bruxa be Emily Bennett, forçando Emily a ficar em débito. Ela obrigou Emily a fazer uma joia especial chamada Lapis Lazuli, onde ela pudesse andar na luz do sol. Katherina se mudou para Mystic Falls, onde se hospedou na mansão dos Salvatore. Ela se apaixonou pelos dois irmãos da casa, Stefan e Damon.
Em 1864, as Famílias Fundadoras começaram a desconfiar da existência de vampiros na cidade novamente. Katherine não parou, disse que havia um plano. Dormiu com os dois Salvatore na mesma noite, os mordeu, e disse que os três ficariam juntos para sempre. Essa briga virou eterna. Stefan, contou a seu pai, Giuseppe, que acabou matando os dois filhos. Acordado, Stefan matou seu pai. Os vampires da cidade foram trancados na tumba, e Katherine escapou com a ajuda de George Lockwood em troca da Selenita. Os irmãos Salvatore passaram quase 150 anos achando que Katherine estava na tumba junto com os outros vampiros, enquanto ela estava se escondendo. Mais tarde, Katherine voltaria para perturbar, também voltaria para dizer que Stefan sempre foi o amor de sua vida. Não sabemos ainda o que Katherine quer exatamente, sabemos que ela tanto ajuda quanto atrapalha, e vive fugindo.
A filha de Katerina, deu origem a Isobel Flemming.
ISOBEL FLEMMING -
Isobel Flemming junto com John Gilbert, deu origem a Elena Gilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário