terça-feira, 23 de outubro de 2012

Joseph Morgan torce por Klaroline


Joseph Morgan torce por Klaroline
EW esteve no set de TVD e conversou com Joseph Morgan sobre Klaus e Caroline, confira a matéria a seguir:
Pessoal, eu estava a bordo do trem Klaroline – e eu continuo- mas com Klaus em seu usual mal comportamento, eu sou o único que estou sentindo que está cada vez mais improvável que este casal tenham algum dia a chance de ficarem juntos? Provavelmente não. Mas Joseph Morgan recentemente me deu uma razão para eu mudar de pensamento.
Recentemente a EW esteve no set de The Vampire Diaries em Atlanta, Morgan disse que nos primeiros episódios da Temporada, os fãs irão definitivamente ver um pouco mais desses dois. “Nós iremos certamente ver o relacionamento deles – mas eu não quero dizer relacionamento no sentido de que eles estão namorando – mas nós certamente iremos ver a dinâmica entre eles se desenvolver”, ele disse.
Como? Ele não disse. No entanto, ele disse que gosta da oportunidade de mostrar as novas personalidades de Klaus. “[A história de Klaus/Caroline] trás a humanidade de Klaus. Eu amo interpretar o seu lado mais encantador e as cenas com Caroline realmente me permitem interpretar isso”, ele disse. “Então eu espero que ele tenha uma chance com ela. Eu acho que todo mundo merece o amor e uma segunda chance”.
Se, e quando, sua chance aparecer, entretanto, será mais fácil dizer do que de fazer. “Eu me pergunto quanto de um compromisso ele teria que lhe oferecer para que ela ficasse perto dele e se ele seria capaz de manter esse compromisso”, Morgan disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário