quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ian Revela alguns segredos da quarta temporada .


 
A Comic - Con foi há alguma semanas atras , mas nos ainda temos algumas entrevista para compartilhar .Hoje, por exemplo, vamos compartilhar o que Ian Somerhalder tinha a dizer na sala de imprensa  De The Vampire Diaries quando ele foi cercado por , reportes, Cameras   e gravadores .


Durante o discurso ele fala sobre a quarta temporada , Mas especificamente sobre a transformação de Elena . e o que aquilo significará para Damon.


Ele também fala sobre como Damon vai reagir a alguns fatos que ocorrerão com outras pessoas na cidade . Mas primeiro vamos ver o que ele tem a  falar sabre a transformação da Elena em uma Vampira .


“Ouça. Todos nós sabemos que Elena é um ser humano fenomenalmente sólido, uma pessoa incrível, um farol de luz que ilumina um pastor que caminha através das trevas.” diz Ian “Mas,Damon e Stefan possuem essa tendência de serem altamente inconstantes e imprevisíveis, por vezes quando estão drenando algum sangue ou fazendo alguma vítima, podemos ver que eles ficam loucos. Agora imagine, quando Elena se tornar uma vampira, e passar por toda a transição, e ter todos os seus sentimentos, desejos e emoções amplificados 10.000 a mais do que já eram, provavelmente ela também se tornará um ser super imprevisível, certo? No desenrolar de toda a história Elena obviamente escolherá Stefan, mas eu tenho certeza que alguma vampiro, vamos dizer Super quente e sexy, vai aparecer no meio de tudo isso e talvez, só talvez quando ela se cansar de Stefan ela volte a correr para os braços de Damon“, ele brinca. 



Sua Reação inicial para com o que aconteceu com Elena não será particularmente feliz.
“Ele estará muito irritado,achando Stefan um completo idiota” Diz Ian “Sinceramente, o que o levou a fazer isso ?Ela possui 18 anos de idade. Eu não estou dizendo que ela não pode ter seus próprios pensamentos, sentimentos e desejos, mas você sabe, quando alguém de 18 anos de vida diz “Eu quero morrer” você não pode deixar isso acontecer”.
Isso significa um fim no interesse de Elena pelo Damon?
“Ele não será desejado nessa temporada, ela para Damon é praticamente um carvalho” Ianbrinca. “Na segunda e na terceira temporada, eles fez tudo o que as pessoas queriam que ele fizesse. Ele tentou ser o que elas queriam. Ele tentou fazer muitas coisas, mas adivinha só? Não funcionou. Ele esta basicamente dizendo agora “Isto é quem eu sou, goste ou não” por falta de palavras melhores, vá se danar. Sério, se você não gosta de quem eu sou, porque ainda está aqui, comigo? Dá o fora. Então eu acho que nesse ano, ele tem um maior senso de autoestima, ao dizer “Sabe o que mais? Eu estive ai por um longo tempo e todos vocês não passam de um bando de idiotas. Este é quem eu sou”.
Apesar de todo o aborrecimento por causa do que aconteceu, Elena se tornar uma vampira talvez, irá dá-la alguns pontos em comum com os Salvatores
“Eu acho muito legal o fato de Elena estar passando por tudo que Damon e Stefan passaram. Eu acho que eles serão capazes de se relacionar com ela em níveis completamente diferentes. Eles pela primeira vez vão realmente entender pelo o que Elena realmente está passando” Iandiz:
A noção de que agora Elena terá de volta todas as suas memórias retiradas por hipnose (Incluindo a da noite em que ela e Damon se conheceram) virá a tona.
“Eu acho que isso adicionará uma camada realmente interessante a serie, que é basicamente um momento “Pu+@ merda” onde Elena pensará “Espera aí, eu realmente o conheci. E tudo que ele fez foi me desejar o melhor, e esperar que eu conseguisse tudo que eu queria na vida.” É realmente trágico, diz Ian.
Outra coisa que será alterada na quarta temporada é que Damon não terá mais Alaric para se divertir com ele.
“É tão estranho como a vida imita a arte de tantas e tantas formas, porque será muito estranho para mim não ter Matt Davis nos sets assim como será muito estranho para Damon não terAlaric em sua vida. Eu sei que ele domina a sua nova serie, ele foi o primeiro na folha de chamada para o elenco da serie, e agora ele esta filmando em Vancouver uma temporada com 13 episodio, mas mesmo assim é muito estranho não o ter nos sets conosco, nós sentimos a sua falta. Nada disso será fácil para Damon. A perda de seu maior amigo não é nada fácil. Eles tinham um grande bromance, apesar de Damon ser um buraco sem sentimentos as vezes ele realmente sentirá a falta se seu único amigo no mundo”.
Damon também pode ter alguns problemas em se abrir para outra pessoa.
“Será um pouco difícil Damon deixar alguém penetrar seus sentimentos outra vez, porque ele está naquele estágio de culpa onde tudo que faz é pensar ‘Vocês são um bando de idiotas, isso não é nada, apenas pura besteira’.
Um Jornalista perguntou se Damon ficará ressentido com Matt depois dos acontecimentos do final da temporada passada.
Matt terá um ano bem difícil e eu não me sinto bem por isso. Eu e Zach Roerig somos praticamente irmãos, não a nenhuma separação entre meu irmão biológico e ele, por isso sinto em dizer que seu personagem não terá um ano muito bom”

Ian parece que gosta de seu personagem, e aponta que há uma “certa honestidade” paraDamon Salvatore. “Você sabe aquelas pessoas que entram em sua vida, onde eles dizem que todo mundo pensa, mas simplesmente não tem a coragem de dizer? Isso é Damon Salvatore. Ele tem coragem de dizer o que ninguém mais diz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário