quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Vampire Diaries 3x20


Então vamos por partes, porque muita coisa aconteceu nesse episódio e quero comentar sobre a maioria delas, começando com o relacionamento de Elena e Stefan. Nesse episódio tivemos mais um baile e bem diferente do que eu gostaria Elena vai com Stefan. As Stelenas obviamente devem ter amado a cena, mas eu não fiquei nem um pouco feliz, não somente por preferir Delena, mas pela forma com Elena tem lidado com tudo. Ela não sabe o que quer da vida, da um super beijo em Damon no episódio passado, enche o coitado de esperanças e então decide, por influência de Caroline (que obviamente é Stelena), ir ao baile com Stefan, ou seja, as fãs de Damon e Elena são obrigadas a esperar uma temporada inteira para acontecer algo entre os dois, para no episódio seguinte Elena agir como se nada tivesse acontecido.
 
 
As fãs de Stefan e Elena então vão dizer, mas a Elena ama o Stefan, no fim vai ser Stefan e Elena. Não tenho dúvidas que o casal se ame, nesse episódio inclusive os dois tiveram cenas muito fortes, mas a Elena não consegue se decidir e isso é algo que tem me incomodado muito. Ela está a duas temporadas junto com o Stefan e ainda não tem certeza se ele é o melhor para ela?! Então porque ela não tenta logo se acertar com Damon? Se ela também não o acho o melhor para ela, ainda teria a opção de ficar sozinha ou de voltar a se envolver com Stefan, que provavelmente vai ficar esperando ela eternamente. Concluindo, o triângulo amoroso não foi bem abordado nesse episódio e as cenas do baile se resumiram a Stelena.
Muito diferente do triângulo amoroso entre Tyler, Caroline e Klaus! A reação exagerada do Tyler no ultimo episódio, acabou sendo amenizada nesse episódio, visto que o personagem não se afastou de Caroline, muito pelo contrário, até arriscou sua própria vida e foi ao baile somente para poder ficar ao lado dela. E se Tyler não vai facilitar as coisas para Klaus, ele com certeza também não facilitará as coisas para Tyler, exigiu uma dança com Caroline e ainda lhe cortejou fazendo ela e todo mundo pensar, quem realmente é o melhor para estar ao seu lado. Qual seria a escolha de vocês? Eu ainda não consegui me decidir!
 
 
Vamos então falar sobre a parte mais importando episódio, a união de Alaric com Esther. Estava muito curiosa para saber o que ia acontecer com os dois, mas no fim acabei me decepcionando um pouco. Primeiro me irritei com Elena, ela é somente uma garota no meio de vampiros, bruxas, lobisomens, híbridos e companhia, mas ainda assim quer sempre ter o papel de heroína, se colocando toda vez em perigo. Com todo mundo (Damon) preocupada com que iria acontecer, Elena encontra Esther e não pensa duas vezes antes de ir atrás da mulher. Eu até entendo que ela pediu para o Jeremy chamar Damon e Stefan, mas ainda assim não concordo com ela indo sozinha junto com a bruxa. Resultado mais uma vez o sangue doppelganger dela foi usado, o Alaric foi transformado em um vampiro, que se alimenta de vampiros e uma arma para matar todos os vampiros foi criada.
 
 
A transformação me deixou muito tenso, foi surpreendente, algo típico de Vampire Diaries, mas os acontecimentos seguintes foram ainda melhores. Após ser morto para que o inicio da transformação fosse iniciado, Alaric voltou a ser bonzinho e para ajudar ainda “matou” Esther. Então tivemos o inicio de uma das cenas mais emocionantes de Vampire Diaries,Confesso que me emocionei como muitos , (sim foi muito sensivel da minha parte, rs), com Alaric decidindo não completar a transformação. A despedida dele com todo mundo esperando do lado de fora da tumba (caverna ou o que quer que seja aquilo) foi muito bonita, a expressão de cada um foi tocante, dando destaque é claro para Damon, que mais uma vez estava sofrendo com a perda de um ente  muito querido por ele.
 
 
O episódio não estava perfeito, mas poderia ter terminado de uma forma bem emocionante, o que infelizmente não aconteceu. A Bonnie de alguma forma foi possuída e acabou voltando para a tumba e terminando a transformação de Ric, ou seja, ele se transformou em vampiro e agora vai tentar matar os vampiros que todos nós já Gostamos . Gosto muito do Ric, E acho sim que isso deveria ter acontecido para ter mais emoção em Tvd, o final teria sido emocionante e o personagem assim como outros seria para sempre lembrado. Não acredito que vai ter uma cura para ele e realmente não quero o ver ser morto por seu melhor amigo, Damon, principalmente depois de ver os dois juntos nos “ultimos momentos de vida” do Alaric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário