quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Vampire Diaries 3x21


O episódio dessa semana de Vampire Diaries foi bem melhor que o da semana passada, em minha opinião, teve muito mais ação e mesmo sem cenas Stelenas e Delenas conseguiu me agradar bastante. Semana que vem teremos o episódio final dessa temporada e a ansiedade em relação a tudo que pode acontecer somente aumenta.
As teorias na minha mente são muitas, mas enquanto nada acontece de verdade, vou me conter dizendo que nesse episódio a melhor solução foi fazer alianças com seus maiores inimigos. Então continue lendo e saiba mais sobre Before Sunset. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.
Como disse o episódio foi cheio de união entre inimigos e a primeira delas foi entre Caroline e Rebekah, todo mundo sabe que elas não são melhores amigas, mas quando se deparam com um Alaric mais vivo do que nunca, elas se juntam para tentar sobreviver. A união não durou muito tempo, já que Caroline acabou sendo capturada e Rebekah não fez muita coisa para ajudar Eu fiquei pasmo a Caroline faz ajuda ela , e ela nem da a minima quando Alaric ,pega Caroline, mas ainda assim gostei de ver as duas loirinhas juntas. Achei que a cena fez com quem o episódio começasse muito bem, principalmente por ter mostrado um Ric totalmente focado, o vampiro malvado saiu no sol, estava se queimando todo, mas a única coisa que tinha em mente era capturar Caroline.
 
Então mais uma vez Elena decide colocar a sua vida em risco. Após receber uma ameaça de Alaric, Elena não pensa duas vezes, Pois A morena mesmo disse que daria sua vida pelos seus amigos , muita corajosa da sua parte , E ela sai antes de sair sem avisar ninguém, fazendo a vontade de Ric indo lhe encontrar no colégio, onde a coitada da Caroline está sendo torturada. Enquanto isso, Klaus ficava sabendo através de Rebekah, que o Alaric está vivo. Klaus então decide deixar a cidade levando com ele, Elena, mas claro que levar a mulher mais cobiçada de Vampire Diaries não seria assim tão simples.
 
Logo após uma divertida briga entre Klaus e os Salvatores, na casa de Elena eles, ficam sabendo que Ric está vivo, após um novo telefonema\ameaça do mesmo, ele quer Klaus em troca de Elena e Caroline. Obviamente o vampiro original não ia se entregar, então Bonnie surge com a solução, segundo ela o mesmo feitiço utilizado em Mikael, poderia ser utilizado em Ric, fazendo assim com que a segunda aliança fosse formada. Bonnie pede ajuda para sua mãe, enquanto Stefan e Damon se juntam a Klaus. Alguém já havia imaginado todos eles trabalhando juntos? Eu não havia, mas a principio até gostei da união, que não deu muito certo.
 
 
No colégio o jogo muda novamente, quando Elena percebe, que Alaric não vai matá-la, pois dessa maneira ele também morreria. Esther criou uma ligação entre os dois, então a única forma de matar o Ric, seria matando Elena. E sabe o que eu pensava, enquanto ela mais uma vez ameaçava se matar, para salvar Klaus? Que Elena poderia ser logo uma vampira! Seria a solução de todos (ou quase todos) os problemas. Se ela virasse uma vampira, o Alaric morreria e os vampiros poderiam continuar vivendo suas vidas normais. Klaus não estaria mais interessado nela, pois o seu sangue não seria mais útil, sem contar que ela teria uma eternidade para se decidir entre Damon e Stefan, tudo bem essa parte não seria tão interessante, mas realmente acho que em algum momento ela vai acabar se transformando e espero que isso aconteça logo.
Mas, até que isso aconteça ou alguma outra reviravolta apareça, nós acompanhamos a formação de uma nova aliança, dessa vez entre Alaric, Stefan e Damon, contra Klaus, que decidiu drenar todo o sangue de Elena e fugir. Dessa vez a união realmente fez a força e com Ric “preso” no colégio, os irmãos Salvatores, fizeram um excelente trabalho juntos, permitindo que Bonnie ao invés de congelar o coração de Ric, congelasse o de Klaus. Sim para a tristeza de muitos e a alegria de outros, Klaus está ressecado ou seja praticamente morto para alegrias de uns e tristeza de outros , o que para mim foi algo Bom , pois da maneira que ele está acredito que ainda há esperanças de vê-lo novamente na série.
O post está ficando enorme, mas antes de fazer os comentários rápidos, preciso comentar sobre a decisão de Damon e Stefan. Antes de morrer Klaus fez questão de mexer com os sentimentos de Elena em relação a Damon e a Stefan, a lembrando, que ela era a responsável pelos conflitos entre os dois, o que acredito que todos concordam. Contudo ela ainda assim não consegue tomar uma decisão e por incrível que pareça, eu a entendo, pois escolher um deles significa perder o outro. ,Na minha opinião , na verdade não tenho a minima ideia , isso vai da diretora da serie mas ela vai sim na minha opinião ficar com o Stefan . Apesar de eu querer que ela fique com o Damon. 
De qualquer forma essa indecisão parece que não vai durar muito tempo, então para evitar futuros conflitos Damon e Stefan, decidiram que após a decisão de Elena, um dos dois deixará a cidade. E eu me pergunto, será que alguém gostaria que um dos dois saísse da cidade ? Isso seria péssimo  pois ambos os personagens tem muitos fãs, mas a dúvida de quem será o escolhido e quem deixará a cidade com certeza vai deixar todo mundo surtando até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário