quarta-feira, 3 de outubro de 2012

11 coisas que queremos ver na próxima temporada !


Não haverão novos episódios de TVD até outubro, mas enquanto aguardamos o retorno através de reprises, temos pensado muito sobre o que esperamos da quarta temporada. O final da terceira nos abriu muitas portas, e estamos presenciando os escritores tirando vantagem de cada oportunidade e criando outras. A seguir você vê 11 coisas que queremos ver na próxima temporada, quando Elena enfrentar seu desafio.
  1. O lado negro de Elena:quando uma pessoa se torna vampira, a os traços mais fortes da personalidade dela se intensificam. Os traços mais fortes da personalidade da Elena são compaixão e abnegação, ou seja, falta de egoísmo. Mas ver a vampira Elena rondando Mystic Falls ajudando damas idosas e curando animais feridos tornaria-se cansativo muito rápido. Nós temos visto pequenos flashes nos quais Elena é agressiva e feroz com todos que mexem com quem ela ama. Nós esperamos que esse é o lado dela que irá emergir quando ela finalmente se transformar. Será que a Elena tem um pouco de estripadora em si?
  2. Um pouco de felicidade para o Damon:nós não nos importamos se ela virá da Elena, Katherine, Stefan ou um coquetel elaborado de prescrição médica. Isso acabará com a graça das piadas de Damon e sua acrobacia com as sombrancelhas quando na verdade sabemos que, por dentro, ele está em posição fetal, encolhido, chorando por causa de sua dor masculina.
  3. Interesse por algum novo amor:se Elena e Stefan não durarem (e vamos encarar os fatos, por ser televisão as coisas estão fadadas a acabar mais cedo ou mais tarde) nós adoraríamos saber como o Stefan se comporta estando com outra pessoa, só para matar a curiosidade. Ele tinha uma boa química com Caroline na segunda temporada, e nós sabemos que ela está comprometida, mas pelo menos sabemos que ele é capaz de se relacionar com alguém que não aparente ser a Nina Dobrev.
  4. Mais de Rebekah!:nós não estamos exatamente glorificando-a depois do que ela fez no último episódio, quase matando o Matt e “matando levemente” a Elena, mas estamos dispostos a passar a borracha por cima disso tudo se ela se mostrar realmente arrependidae se comprar uma caminhonete nova para o Matt também. Rebekah foi um “tempero” realmente incrível na última temporada, e nós estamos intrigados em como ela irá se encaixar em Mystic Falls e se sua história com Stefan será explorada futuramente. Enquanto estamos na expectativa de novos personagens, queremos que Meredith Fell continue por perto.

  • Matt precisa se envolver com alguém:o menino pode somente passar um tempo atrás de suas ex’s até que isso passe de cavalheiresco para patético. Ele e Rebekah compartilharam alguns doces momentos na terceira temporada:vamos lá gente!
  • O rumo de Tyler:na terceira temporada, ele era alvo de fins abertos. Tyler tornou-se um híbrido e foi tentado por Rebekah para beber sangue de vidas humanas, mas nós nunca vimos de que maneira ele lidou com isso e exatamente que tipo de vampiro ele se tornou. Agora  o Conselho da cidade sabe quem ele realmente é e está atrás dele, enquanto o mesmo está possuído por Klaus graças a um sangue mágico de Bonnie. Nós queremos ver todo esse labirinto seguindo seu caminho natural, gerando suas conclusões e repercussões emocionais.
  • Personagens gays:ano passado, a CW perdeu vários personagens LGTB (lésbicas, gays, transgêneros e bissexuais): em “90210″, Teddy deixou de ser, a bissexualidade de Adrianna foi dificilmente endereçada, e Eric deixou “Gossip Girl”. Esse ano, episódios piloto como os de “The Carrie Diaries” e “Emily Owens, M.D.” vão judar a diversificar o tema orientação sexual, e acreditamos que está na hora de The Vampire Diaries entrar nesse barco. O personagem que mais perto chegou disso foi Bill Forbes, e o parceiro dele nem sequer apareceu. Com um vasto elenco de jovens personagens chegando no seu último ano do colegial, e obviamente explorando sua sexualidade, TVD deveria ser mais inclusivo do que tem sido.
  • Trazer o lado mau da Bonnie à tona:a maioria das reclamações que vemos sobre TVD no Twitter e nos comentários é que a magia tende a oferecer saídas fáceis para a maioria dos problemas supernaturais mais complicados na série. No final da terceira temporada, apelou para a magia negra para ajudar a conquistar Alaric, e há evidências de que alguma parte dessa negritude pode ter se enraizado nos poderes dela. Ela já está cansada de ser usada com um aparelho de conspiração. Nós adoraríamos ver algum real e pessoal impacto sobre Bonnie, especialmente se isso significar que ela adotará uma nova má atitude e canalizar a raiva dela em alguma boa bruxaria antiga. Será que ela finalmente vai decidir colocar sua própria vida em primeiro lugar, ao invés de a da Elena?
  • Mais humanos, por favor:com Matt e Jeremy sendo os únicos humanos na “gang”, nós achamos que é hora de abrir o mundo de Mystic Falls para novos personagens que não tenham laços tão estreitos com a comunidade supernatural. Há, nós presumimos, uma escola inteira cheia de pessoas que conhecem Elena e seus amigos há anos, assim como os fundadores do Conselho cheio de gente ameaçadora, Carol e Liz tentaram mandar seus filhos para fora da cidade. Vamos conhecer algumas dessas pessoas e descobrir que eventos que aconteceram nos últimos 2 anos impactou a vida dos habitante regulares de Mystic Falls.
  • Katherine x Elena: O Confronto:está vindo uma espera demorada, e com Elena se tornando vampira e voltando com Stefan, é hora de ela e Katherine terem um confronto direto. Essas mulheres são os dois lados da mesma moeda, e só uma poderá continuar virada para cima. A terceira temporada foi bem leve quanto as cenas das dopplegangers, e mesmo que sabemos que são bem complicadas para serem gravadas pela Senhorita Dobrev, é um prazer as assistir.
  • Mais de Stefan e Klaus:a obsessão de Klaus por Stefan se tornou uma das relações mais intrigantes que já vimos na série, graças à boa escrita e ótimas performances. A teimosa e determinada insistência de Klaus que eles poderiam e deveriam ser amigos, faz uma diversão dinâmica. Agora que os irmãos Salvatore sabem que não podem matar Klaus, Stefan manterá seu inimigo por perto na quarta temporada?
  • Bônus:aluguel de Phoebe Tonkin:com “The Secret Circle” oficialmente cancelada, parece que a atrevida e sexy Tokin está disponível. A CW não pode se pode dar ao luxo de deixá-la fora de suas vistas, e temos a certeza que poderia ter um espaço para ela em Mystic Falls. Nossas noites de quinta-feira não seriam as mesmas sem ela, por isso esperamos que haja um papel digno de seus talentos.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário